João Monlevade

Seja a Inspiração!

Caros Amigos,

Iniciamos o ano rotário 2018/2019 sob o lema "Seja a Inspiração". Os rotarianos, que se juntaram à nossa organização com a disposição de servir às suas comunidades ao nível de comprometimento contido no lema "Dar de si, antes de pensar em si", são chamados a influenciar suas comunidades e supear seus limites, criando uma corrente virtuosa do bem.

Tenho a forte convicção de que as nossas atitudes e ações são a principal fonte de inspiração para os nossos associados e para a nossa comunidade. Temos que ser capazes de comover nossos parceiros e atrair adeptos, através do nosso trabalho e do cuidado com os menos favorecidos.

Queremos conduzir a gestão 2018/2019 com foco nos serviços humanitários, como forma de aumentar a credibilidade e o orglho dos associados. Para isso, precisamos aumentar a efetividade dos nossos eventos e contar com o apoio e envolvimento de toda a família rotária.

Minha ocupação profissional faz com que a participação de cada um nas atividades do clube se torne um importante fator para o sucesso, desta gestão.

Assumo a presidência do Rotary Club de João Monlevade com muito entusiasmo e vontade de trabalhar para o fortalecimento do nosso clube e para fazer o bem em nossa comunidade.

Agradeço e conto com o apoio de todos.

Valéria Maria Moreno Jacintho

Presidente do Rotary Club de João Monlevade 2018/2019